quarta-feira, 25 de julho de 2012

Penne

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de massas!! Vivem me pergntando se eu não enjôo de comer massa todo dia e minha resposta é sempre: NÃO!!! Principalmente porque existem várias receitas então não como sempre a mesma coisa!
Sei lá o nome dessa receita, só sei que fica uma delícia quente ou fria, como uma salada de macarrão!!
Deliciosa, fácil, prática e rápida, nada melhor!!
É a especialidade da minha esposa e o dela fica bom demais!!! O melhor!!
Salada de penne c Salmão fumado
Ingredientes:
  • 500gr de macarrão tipo Penne cozido (conforme instruções da embalagem)
  • 200gr de muçarela picada
  • 100gr de presunto picada
  • 100gr de calabresa picada e frita com um pouco de azeite
  • 100gr de provolone picado
  • 1 cebola picada em cubos pequenos
  • 1 tomate grande cortado em cubos pequenos
  • salsinha à gosto
  • pimenta do reino à gosto
  • oregano à gosto
  • 1 pote grande de maionese
Modo de preparo:
Misture com cuidado (para não destruir o macarrão) todos os ingredientes e sirva!!
Quer receita mais simples do que essa??
Como eu disse anteriormente pode servir quente ou fria. Fica deliciosa das 2 formas.
Pode acrescentar ou tirar qualquer ingrediente (menos o macarrão, claro. rs…)
Fica melhor ainda se colocar camarão ou salmão defumado no lugar da calabresa.
Essa receita é para usar a criatividade e colocar o ingrediente que preferir!
Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário