domingo, 26 de junho de 2011

Começando...

Bom, como começar o blog?
Acho que é bom começar do começo... rs...
Como o nome do blog sugere, sou um homem que adora cozinhar.
Como todo cozinheiro curto muito ver as pessoas experimentando meus pratos e gostando da minha comida.
Gosto de fazer qualquer prato, sobremesa, salada, sopas, etc...
Vou postar nesse blog receitas e dicas que aprendi e venho aprendendo na cozinha e vou compartilhar aqui, para todos que quiserem fazer uma comidinha para a esposa, namorada, amigos e familiares.
É isso aí!
Espero que gostem desse blog e sigam sempre.

2 comentários:

  1. Grande homen!!! Adoro as suas receitas, e seu blog. Baixei o seu aplicativo na ovi store e sempre que vou no mercado dou uma olhada no que fazer. Rsrs... Muito bom e aquela torta de morango... DIVINA! Continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando das receitas! Eu mesmo utilizo o blog como um "livro de receitas". Continuarei sempre postando receitas fáceis e gostosas e sempre receitas que eu já tenha feito e que tenha dado certo! Abraços!!

    ResponderExcluir